Criança de 3 anos é liberta após virar refém do pai em Águas Lindas de Goiás
Vítima foi ameaçada de morte pelo pai com uma faca. O garoto foi libertado após negociação da polícia

Uma criança viveu momentos de terror ao ser sequestrada e, em seguida, feita refém pelo próprio pai, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Conforme a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM), a criança só foi liberta após uma intensa negociação com o investigado, que completou 31 anos na última quarta-feira, 4
A polícia chegou ao suspeito após denúncias anônimas. Além do sequestro, o homem, que é alvo de medida protetiva e um mandado de prisão, também é investigado por manter o filho em cárcere privado em outra ocasião.
LEIA TAMBÉM
- ‘Deixei meu filho em tratamento e agora ele está preso’, diz mãe de interno coagido a atuar em sequestro em Goiânia
- Mãe relata suposta tentativa de sequestro do filho em Jaraguá
De acordo com a corporação, ao ser abordado, o suspeito se negou a se entregar, afirmando que “preferia morrer do que voltar à prisão”. Durante a negociação, o garoto foi segurado e ameaçado de morte pelo pai, que portava uma faca.
Com a negociação, o homem se acalmou e acabou soltando o filho sem ferimentos. No entanto, voltou a apresentar comportamento agressivo antes de ser imobilizado com arma de choque. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) da cidade.
- Homem é preso suspeito de sequestrar criança de 10 anos por dívida de R$ 3,5 mil em Goiânia
- Pai sequestra bebê e foge para área de mata após briga com ex-namorada