TRISTEZA

Criança que teve corpo incendiado após briga de vizinhos morre no Hugol

A mulher que provocou o incêndio se mudou da cidade

Morreu na manhã desta sexta-feira (12), no Hospital de Urgências Governador Otávio Laje (Hugol), em Goiânia, uma criança de apenas dois anos. No mês passado, ela teve 45% do corpo queimado durante uma briga de vizinhos em Nova Crixás, na região norte de Goiás. A mulher que provocou o incêndio se mudou da cidade.

De primeiro nome Jade, a criança foi atingida na noite do último dia 17 de novembro pelas chamas de um veículo, pertencente a um vizinho, que explodiu na porta da casa dela. Segundo familiares da pequena, o incêndio no carro foi ateado de forma proposital pela companheira do proprietário, após uma discussão entre o casal.

Trazida em estado grave para o Hugol, Jade teve duras paradas cardíacas, apresentou uma melhora na semana passada, mas há dois dias seus rins pararam de funcionar. Em entrevista à Rede Record de televisão, a mãe da criança disse que uma vaquinha feita por conhecidos na cidade ajudará no transporte do corpo para sepultamento. Ao saber que Jade estava em estado grave, a vizinha que ateou fogo no carro do namorado, segundo ela, abandonou a casa onde morava, de aluguel, com todos os móveis dentro, e desde o final do mês passado não mais foi vista em Nova Crixás.

LEIA TAMBÉM:

Criança de 6 anos é internada em estado grave após ser atropelada na Região Noroeste de Goiânia; motorista fugiu