Criminosos de SP morrem em confronto com PMs de Goiás após tentarem se esconder em árvore
Polícia foi acionada após uma suposta tentativa de furto de veículo na cidade de Quirinópolis

Dois criminosos de São Paulo morreram em confronto com PMs após tentarem se esconder em uma árvore. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (3/7), em Quirinópolis, e também resultou na prisão de um terceiro membro do grupo suspeito de furto de veículo.
Informações preliminares apontam que a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima informando que um veículo em atitude suspeita estava trafegando pela região. Os militares iniciaram o patrulhamento e encontraram o carro, mas ele já estava sem os ocupantes que fugiram a pé por uma área de mata.
Um dos suspeitos tentou pular o muro de um clube da região, mas não conseguiu e foi preso do lado de fora do estabelecimento. Os outros dois envolvidos conseguiram se esconder em uma árvore, mas foram encontrados e orientados a descer. Nesse momento, segundo a ocorrência, a dupla sacou armas e começou a atirar contra os policiais, que revidaram e atingiram os dois suspeitos.
Revólveres apreendidos
Com a dupla, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38. A morte dos homens foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As identidades dos suspeitos não foram reveladas. Agora, a polícia segue as investigações para descobrir o real motivo pelo qual o grupo estava na cidade goiana.