Dois vendedores de coco foram mortos a tiros após uma discussão com outros dois comerciantes no início da noite de sábado (06/08) em Goiânia. O autor dos disparos fugiu junto com um segundo envolvido na discussão e deixou para trás uma carreta carregada de cocos.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, a confusão aconteceu por volta das 18 horas na Avenida Olinda, no Park Lozandes, perto do viaduto do Estádio Serra Dourada. Damião Malvino de Lima e o funcionário dele, Louchaide Hugo Pereira de Almeida, comercializavam cocos em um caminhão – que sempre fica estacionado naquele local-, quando outros dois vendedores chegaram em uma carreta com cocos, desceram do veículo e começaram a discutir.
Na confusão, que segundo relatos de testemunhas à PM foi provocada pelo ponto de vendas de cocos, um dos envolvidos sacou um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos, matando Damião e Louchaide na hora. Em seguida, o atirador e o homem que estava com ele fugiram correndo a pé, abandonando no local a carreata carregada de cocos.
A Polícia Militar fez buscas durante toda a noite pela região atrás dos dois autores mas não conseguiu localizá-los. O nome dos suspeitos do duplo homicídio foi repassado para o Delegado Hernane Cazer, adjunto da Delegacia Estadual de Homicídios, que foi quem atendeu a ocorrência. Ambos permanecem foragidos.