Violência

Discussão entre vendedores de coco termina com dois mortos em Goiânia

Confusão aconteceu no início da noite deste sábado perto do Estádio Serra Dourada em Goiânia

Dois vendedores de coco foram mortos a tiros após uma discussão com outros dois comerciantes no início da noite de sábado (06/08) em Goiânia. O autor dos disparos fugiu junto com um segundo envolvido na discussão e deixou para trás uma carreta carregada de cocos.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a confusão aconteceu por volta das 18 horas na Avenida Olinda, no Park Lozandes, perto do viaduto do Estádio Serra Dourada. Damião Malvino de Lima e o funcionário dele, Louchaide Hugo Pereira de Almeida, comercializavam cocos em um caminhão – que sempre fica estacionado naquele local-, quando outros dois vendedores chegaram em uma carreta com cocos, desceram do veículo e começaram a discutir.

Na confusão, que segundo relatos de testemunhas à PM foi provocada pelo ponto de vendas de cocos, um dos envolvidos sacou um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos, matando Damião e Louchaide na hora. Em seguida, o atirador e o homem que estava com ele fugiram correndo a pé, abandonando no local a carreata carregada de cocos.

A Polícia Militar fez buscas durante toda a noite pela região atrás dos dois autores mas não conseguiu localizá-los. O nome dos suspeitos do duplo homicídio foi repassado para o Delegado Hernane Cazer, adjunto da Delegacia Estadual de Homicídios, que foi quem atendeu a ocorrência. Ambos permanecem foragidos.