Dois homens morrem em confronto após ameaçar policial em distribuidora de Hidrolândia
Ameaça ocorreu durante a madrugada, enquanto que o confronto foi registrada pela manhã durante tentativa de abordagem

Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar durante uma tentativa de abordagem da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no sábado, 7, em Hidrolândia. A troca de tiros ocorreu após a dupla ameaçar um policial militar de folga durante a madrugada em uma distribuidora no Setor Garavelo Sul, no mesmo município.
LEIA TAMBÉM
- Suspeito de abusar de irmãs morre em confronto com PM em São Luís de Montes Belos
- Dupla suspeita de ameaçar agentes de segurança morre em confronto com PMs em Palmeiras de Goiás
Durante a ameaça captada por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, no Setor Grande Goiânia, um dos envolvidos, de acordo com informações repassadas pela vítima, afirmou ser membro de uma facção criminosa e que “mataria vocês tudo”.
- PM de folga é baleado ao tentar separar confusão em posto de combustível, em Goiânia
- Confrontos com a PM resultam na morte de homem que abusou da sobrinha e de um faccionado
Nas imagens é possível ver o homem gesticulando, enquanto encara o policial que permanece parado. O outro suspeito, que estava conduzindo um veículo, de cor azul, aguardou o tempo todo com o carro ligado.
Conforme a PM, o condutor do veículo foi identificado como Bruno Vinicius Coelho Gama, de 26 anos. O jovem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de quatro passagens por roubo. O autor das ameaças, por outro lado, não foi identificado.