Dois jovens são mortos a tiros em frente à Praça São Benedito, em Nerópolis
Jovens chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos

Dois jovens foram assassinados em frente à Praça São Benedito, em Nerópolis, na região Metropolitana de Goiânia, no último fim de semana. O crime ocorreu na madrugada de sábado (13/12), por volta das 4h. As vítimas estavam próximas à praça quando foram surpreendidas por dois homens que chegaram a pé. Após se aproximarem, os suspeitos sacaram armas de fogo e efetuaram diversos disparos contra a dupla.
SAIBA MAIS:
- Jovem de Anápolis é executado em Cuiabá com mãos e pés amarrados | Mais Goiás
- Câmera flagrou quando homem retirou corpo de advogado assassinado de casa, em Aparecida | Mais Goiás
Os jovens chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos. Um deles, o de 18 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com a ajuda de aparelhos. Horas depois, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informou que, apesar de todos os esforços da equipe multidisciplinar, o jovem morreu.
Horas depois
Após o crime, os suspeitos fugiram do local. A polícia conseguiu identificar os dois autores dos disparos e iniciou buscas pela região. Durante as rondas, os agentes receberam a informação de que eles estariam no setor Bela Vista.
No local, um dos suspeitos conseguiu fugir ao perceber a aproximação policial. Onde ele estava, foi encontrado um revólver com seis munições. O homem já foi identificado, mas segue foragido.
O segundo suspeito tentou se esconder em uma casa abandonada. Ao ser localizado, houve troca de tiros com a polícia, e ele acabou sendo atingido. O homem morreu no local. Com ele, foi apreendida uma pistola com 11 munições.
LEIA TAMBÉM:
- Polícia prende jovem que usava mochila de aplicativo para entregar drogas em Goiânia | Mais Goiás
- Casal é preso por esconder drogas em barras de sabão, em Caiapônia | Mais Goiás
A polícia segue em busca do suspeito foragido. A principal suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).