//
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram mortos e três acabaram presos por policiais militares da Rotam no início da tarde desta quinta feira (04/02) no Setor Madre Germana II, em Aparecida de Goiânia. Na casa em que estavam os criminosos, os policiais apreenderam 27 tabletes de maconha e duas pistolas.
Desde as primeiras horas da manhã de hoje que militares do Serviço de Inteligência da Rotam vinham monitorando uma residência na Rua Santo Antônio, no Setor Madre Germana II, que funcionava como ponto de venda de drogas. Pouco depois do meio dia, no momento em que um homem e duas mulheres chegaram de carro e entraram na casa equipes de Rotam que estavam nas proximidades resolveram abordá-los.
Ao perceber a movimentação policial na porta, dois homens que estavam na casa pularam o muro dos fundos e fugiram para um lote baldio. Segundo o tenente José Cortez, a área foi cercada e no momento em que entravam, os militares foram recebidos a tiros. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram atingido e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.
Ao lado do muro por onde os homens tentaram fugir, os policiais encontraram duas máquinas de solda que tinha dentro 27 tabletes de maconha. As três pessoas que chegavam na casa, sendo um homem e duas mulheres foram presas. “A informação é que a casa em que estas pessoas estavam servia exclusivamente para o armazenamento e a distribuição de drogas, e pelo que ouimos de moradores da região esse pessoal estava ali há pelo menos umas duas semanas”, relatou o oficial da Rotam.
Os três presos serão autuados no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, no Setor Garavelo. A polícia ainda não sabe se os documentos encontrados com os dois homens mortos no confronto e com os outros três acusados são verdadeiros, por isso ainda não divulgou a identidade deles.