Dupla é presa por matar homem e deixar corpo dentro de bueiro no povoado de Fincolândia (GO)
Corpo da vítima foi encontrado dentro de um bueiro

Duas pessoas foram presas suspeitas de um homicídio ocorrido no Povoado de Fincolândia, no município de Aurilândia, interior de Goiás. Segundo informações da família, a vítima trabalhava como motociclista e fazia corridas na cidade. Após sair para fazer um serviço no dia anterior, ele não voltou mais.
O caso foi registrado na última segunda-feira (29/12) e levantou preocupação por parte da família que acionou a polícia. Durante o trabalho de buscas, alguns familiares apresentaram áudios aos agentes. Uma das conversas era com um vizinho com quem a vítima já havia se desentendido anteriormente e que poderia estar envolvido com o desaparecimento.
Outras testemunhas relataram que viram a vítima procurando o homem, que solicitou a corrida enquanto era perseguido por dois indivíduos, um deles armado, em uma estrada da região. Diante das informações colhidas, os policiais chegaram até uma fazenda próxima. No local, um dos suspeitos foi encontrado, tentou fugir, mas foi capturado. Durante depoimento inicial, o rapaz negou a participação no caso, mas apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido
Leia mais:
Suspeito de matar “Ruiva da Feira” em Novo Gama é preso; polícia procura segundo envolvido
Vítima foi atraída por meio de mensagens
Outro rapaz que também estava junto mudou a versão dada pelo primeiro homem e confessou a participação no crime. Ele afirmou que a vítima foi atraída por mensagens, emboscada e morta com disparos de arma de fogo. Também relatou a tentativa de ocultação do corpo, além de esforços para destruir provas e registros de comunicação. Os suspeitos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, apresentados à Delegacia da Polícia Civil.
Durante as prisões, a polícia recebeu a informação de que o corpo da vítima foi localizado às margens de uma rodovia. Ele estava parcialmente enterrado em um bueiro. A polícia se deslocou até o local indicado, confirmou a veracidade da informação e acionou a Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia e a remoção do corpo.