Dupla que viajou do RJ para matar jovem em Anápolis é presa pela polícia
Suspeitos foram abordados no estado de São Paulo

Dois homens foram presos na quarta-feira (19/11) suspeitos de saírem do Rio de Janeiro e matar um rapaz de 21 anos na cidade de Anápolis. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido na última terça-feira (19/11). A dupla, que faz parte de uma facção aliada ao Primeiro Comando da Capital (PCC), usou uma arma de fogo para realizar disparos contra o jovem.
Após compartilhamento de informações com a Delegacia de Homicídios de Camaçari- BA, foi possível identificar que os autores são faccionados, integrantes de uma facção local aliada ao PCC e estavam morando no Estado do Rio de Janeiro.
Leia mais
CV teria ordenado foguetório em Goiânia para homenagear mortos em operação no RJ
Chefes do tráfico goianos procurados em megaoperação no Rio moravam em casas de luxo dentro de favelas
A partir daí, a PC, juntamente com a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal, iniciaram as buscas e verificaram que a dupla saiu do RJ no dia 18 de novembro com o objetivo de executar a vítima. Após o crime, os dois retornaram ao Rio. A partir do compartilhamento de informações eles foram encontrados no estado de São Paulo.
Com as informações necessárias em mãos, a polícia representou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos autores. O Ministério Público deu parecer favorável à prisão e o Juiz plantonista decretou a prisão dos autores.