TRÁFICO DE DROGAS

Dupla suspeita de ameaçar agentes de segurança morre em confronto com PMs em Palmeiras de Goiás

Homens estavam posse de duas armas de fogo, além de drogas e dinheiro em espécie. Suspeitos eram responsáveis por abastecer a cidade, acordo com a PM

Dois homens considerados de altíssima periculosidade morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) durante uma perseguição, em Palmeiras de Goiás. Conforme a corporação, um dos suspeitos era conhecido por ameaçar agentes de segurança pública.

LEIA TAMBÉM

A dupla, ainda de acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), era responsável pelo comércio e distribuição de drogas na cidade. A troca de tiros ocorreu em uma zona rural neste sábado, 31, após uma tentativa de abordagem.

A corporação havia recebido informações por parte da inteligência da PM de que a dupla havia buscado drogas na cidade de Indiara, a fim de abastecer o município vizinho. Ao notar o veículo suspeito, a equipe tentou abordar o condutor e o passageiro, que iniciaram uma fuga, enquanto atiravam contra os policiais. 

Durante o tiroteio, os suspeitos foram baleados e o veículo conduzido por eles saiu da pista, indo parar em uma região de pasto. Os suspeitos, que estavam em posse dois revólveres, chegaram a ser socorridos e encaminhados a unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, conforme a PM.

Além das armas, a dupla ainda estava em posse de dinheiro em espécie e três quilos de drogas. Juntos, eles tinham 14 passagens pela polícia, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, receptação, corrupção de menores e associação criminosa.