Criminosos que caçavam integrantes de facção rival morrem em confronto com Rotam
Caso aconteceu no setor Jardim do Cerrado

Dois homens foram mortos em Goiânia após um confronto com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas). Segundo a Polícia Militar (PM), os homens que morreram estavam procurando por um membro de uma gangue rival para matá-lo. O caso aconteceu na última sexta-feira (29), na Avenida Luisa M. Coimbra Bueno, no setor Jardim do Cerrado.
Quando receberam a informação de que esses homens armados estavam em um carro Fiesta prata, os policiais começaram as rondas no Jardim do Cerrado. Ao avistarem um veículo com as mesmas características entrando em uma estrada de terra, tentaram aborda-lo. No entanto, os suspeitos fugiram do local, perderam o controle do carro e entraram em uma área de mata.
Segundo a PM, nesse momento os suspeitos saíram do Fiesta e começaram a atirar contra a equipe policial. A dupla foi baleada durante o confronto, foram socorridos pelo Samu e levados para a UPA de Trindade. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e uma máscara. Além disso, foi descoberto que o carro usado pela dupla na fuga tinha duas placas, o que indicava que era um veículo roubado desde 7 de junho deste ano. A PM não divulgou os nomes dos criminosos que morreram.
*Com informações do O Popular