Empresária de Goianésia pega ônibus e desaparece sem avisar família: ‘estamos preocupados’
Empresária Denise Vergílio de Oliveira saiu de casa no sábado (23) e teria pegado um ônibus com destino a Palmas, no Tocantins

A empresária Denise Vergílio de Oliveira, que tem 42 anos e mora em Goianésia, está desaparecida desde o último sábado (23). A última notícia que se tem dela é a de que a empresária passou pela rodoviária de Jaraguá no domingo (24) e seguiu para Palmas, no Tocantins. De acordo com o marido dela, o também empresário Wagner Ferreira, lida com quadro depressivo.
Em entrevista ao Mais Goiás, Wagner relata que na manhã de sábado a esposa queixou-se de dor de cabeça e lhe pediu um remédio. Ele deu a ela uma dipirona e saiu para trabalhar. Perto da hora do almoço, o marido telefonou para Denise com intenção de perguntar sobre o que almoçariam. Como ela não atendeu a ligação, o empresário ligou para o filho e foi informado de que a mulher não estava em casa (embora todos os pertences dela, inclusive o celular, estivessem).

“Ela deixou relógio, telefone… pegou só o remédio que toma para dormir, o Dorflex, e saiu. Largou até o próprio carro para trás. Pegou mil reais da minha carteira, que estava dentro da gaveta, e pegou um ônibus para Jaraguá ao meio-dia”, relata Wagner. “Em Jaraguá eu encontrei o ônibus dela já vazio. Descobrimos que ela pegou, então, um táxi até a estação rodoviária que fica na estrada e pegou outro transporte coletivo para o Tocantins”.
Na noite de terça (27), ela teria uma mensagem para um dos três filhos dizendo que apareceria nesta quarta e que voltaria para casa, mas não disse onde estava. “Estamos preocupados. Temos uma vida bacana, uma vida boa, mas infelizmente ela tem esse quadro depressivo”, afirma o marido.
Informações devem ser repassadas aos telefones (62) 984686140, (62) 998188732 ou (62) 984521866.