INVESTIGAÇÃO

Empresária é encontrada morta dentro de carro estacionado em Aparecida

Prestador de serviço suspeito do crime teria se desentendido com a empresária. Homem estava foragido por outro homicídio

A empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça, de 74 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (7) no bairro Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia. O corpo da idosa estava dentro do carro dela, estacionado em frente a uma quadra de esportes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Informações preliminares constam que Maria da Conceição havia desaparecido após sair para atender um cliente na tarde de segunda-feira (6), por volta das 15h. A família da empresária não conseguiu mais contato com ela após esse horário, e o veículo foi localizado apenas no fim do dia por moradores da região.

O principal suspeito do crime é um prestador de serviço que mantinha uma relação profissional com a empresária há cerca de 20 anos. O homem foi encontrado escondido na casa de familiares e alegou ter tido um desentendimento com a vítima.

A princípio, o suspeito não apresentou uma motivação específica para esfaquear a vítima. Ele contou que recebeu uma ligação da empresária, que é dona de uma loja de para-brisas de veículos, para irem juntos encontrar um cliente e, no caminho, houve um desentendimento. A polícia ainda não sabe se o desacordo foi comercial ou pessoal.

Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia indicam que houve uma luta corporal entre Maria e o suspeito antes do crime.

Ainda conforme a PM, o prestador de serviço estava foragido por outro homicídio e a arma do crime, uma faca, ainda não foi localizada. Para os militares, o suspeito contou que jogou a faca pela janela durante a fuga em um carro em movimento.

As investigações continuam e o homem segue à disposição da Justiça.