Empresário de Caldas Novas é morto durante confusão por uso de jet ski no Lago Corumbá
Ele foi atingido sem saber do que discussão se tratava, afirmam testemunhas

Uma discussão por uso de jetski às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas, terminou em tiroteio e na morte do empresário, Bruno Guerra, 44 anos, na tarde deste domingo (4/1). A vítima, segundo testemunhas, não tinha relação com a confusão e só estava no local para realizar uma entrega de combustível. O autor dos disparos, que furtou uma motocicleta para fugir após o crime, foi capturado na sequência pela Polícia Militar.
Sócio de um guarda barcos em Caldas Novas, Bruno foi até a beira do lago para levar combustível a um conhecido. No local, ele presenciou a discussão antes de ser baleado várias vezes. Testemunhas reforçaram que o comerciante morreu sem saber do que se tratava. Um dos tiros atingiu a perna de outro homem, de 33 anos, que também estava às margens do lago. Ele sobreviveu.
Atirador se irritou ao ser repreendido
Registros da corporação apontam que o autor dos disparos ficou irritado após ser repreendido por jogar água em usuários do lago com uma moto aquática. Após os disparos, ele furtou uma motocicleta pra fugir até uma região de mata, onde foi capturado e preso. O veículo foi recuperado.
O suspeito não reagiu à prisão. Encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Caldas Novas, o homem, que teve apenas a idade revelada, 42 anos, foi autuado por assassinato e tentativa de homicídio.
LEIA MAIS