Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva contra ele um dia antes
Casal tem três filhos e era dono de uma pamonharia

A esposa do homem encontrado morto em um motel de Anápolis pediu uma medida protetiva contra ele um dia antes do ocorrido. Segundo as investigações, Danilo Barbosa Ribeiro causou uma confusão familiar e sua companheira procurou a Polícia Civil. Informações preliminares apontam que os dois estavam separados há cerca de uma semana, mas moravam na mesma casa.
O casal tem três filhos e trabalhava junto em uma pamonharia da cidade. A mulher relatou, durante depoimento à polícia, que teve uma discussão com o rapaz no dia anterior após ele deixá-la na igreja com os filhos. Ainda de acordo com ela, ele estava aparentemente embriagado, agressivo e chegou a xingá-la. A mulher ainda afirmou que Danilo fazia uso de entorpecentes.
Após a situação, ela fugiu, com medo, e procurou a Polícia Civil para pedir uma medida protetiva contra o companheiro que sumiu após a confusão.
Homem foi encontrado morto em quarto de motel
Danilo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8/9) em um quarto de motel na cidade de Anápolis. Testemunhas afirmam que ele chegou acompanhado de uma garota de programa ao local na noite do último domingo (7/9), no entanto, ela deixou o local poucas horas depois. O rapaz permaneceu no quarto por muito tempo e isso chamou a atenção dos funcionários do motel.
A porta estava trancada, mas eles conseguiram abrir e encontraram Danilo já sem vida. Ainda de acordo com as testemunhas, foram encontrados vestígios de cocaína no quarto. Agora o caso está sendo investigado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil que estiveram no local.