Estagiária da PC recebe alta após 2 meses do acidente com viatura na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia
Ana Caroliny agora segue para reabilitação ambulatorial, acompanhada por equipe multiprofissional do Crer

Ana Caroliny Siqueira Mendes, estagiária da Polícia Civil (PC) de Goiás, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (1º/10), após passar aproximadamente dois meses internada por conta de um grave acidente com a viatura em que estava na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. Nas imagens divulgadas pelo Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), Ana Caroliny aparece se movimentando em uma cadeira de rodas, enquanto é aplaudida pela equipe médica, carregando no colo uma cesta de bombons.
A jovem de 18 anos, seguirá agora para a segunda etapa da recuperação, que é a reabilitação ambulatorial, acompanhada pelas equipes médicas e multiprofissionais da unidade, as quais darão continuidade ao seu plano terapêutico. Ana Caroliny foi atendida no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), onde permaneceu até a transferência para o Crer. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) destaca o acompanhamento contínuo das equipes de saúde para garantir a recuperação completa da estagiária.
LEIA MAIS
- Acidente com viatura da PC mata 2 e deixa delegado ferido na GO-330
- Delegado recebe alta após acidente que matou dois servidores da Polícia Civil na GO-330
Leia na íntegra a nota da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás:
“O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) informa que a paciente Ana Caroliny, estagiária da Polícia Civil de Goiás (PCGO), recebeu alta hospitalar na manhã de hoje, 1º/10, após cumprir o protocolo de reabilitação intensiva. Ela seguirá para a segunda etapa, com a reabilitação ambulatorial, acompanhado pelas equipes médicas e multiprofissionais da unidade para continuidade do seu plano terapêutico.”
Acidente com viatura deixou dois mortos
Ana Caroliny sofreu o acidente quando a viatura em que estava capotou na GO-330, entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia. No veículo também estavam o delegado Leonardo Sanches, que recebeu alta no dia 20 de setembro e segue o tratamento em casa com acompanhamento médico, o agente Ananias Batista, de 52 anos, e outra estagiária, Amanda Monteiro, de 19. Ananias e Amanda não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

LEIA TAMBÉM
- Câmera registra acidente que matou agente e estagiária da Polícia Civil na GO-330
- Investigação ouve testemunhas e condutores de acidente com viatura na GO-330; veja o que se sabe