MISTÉRIO

Estudante de administração desaparece no Centro de Goiânia. Polícia inicia buscas

Igor Barbosa Toledo tem 20 anos e foi visto pela última vez às 22h30 da última sexta-feira. Ele saiu de casa aparentemente sozinho

A Polícia Civil abriu diligência para encontrar o estudante de administração Igor Barbosa Toledo, de 20 anos, desaparecido desde a noite da última sexta-feira (6). Igor é filho de Gláucio Toledo, empresário da banda Nechville. 

O jovem mora em um imóvel ao lado do edifício Corumbá, na rua 31, centro da Capital – onde vive o pai. Por volta das 21 horas de sexta, deixou a sua moto no prédio e foi para casa. O porteiro do prédio relata ter visto o estudante sair outra vez por volta das 22h30, aparentemente sozinho e à pé. Esta é a última pista que se tem dele. Gláucio solicitou imagens das câmeras de segurança do prédio e disse ao Mais Goiás que espera tê-las em mãos ainda na tarde deste domingo. 

Igor é aluno do curso de Administração na Faculdade Padrão. Apesar da pouca idade, já é proprietário de uma empresa de comunicação visual. O pai tentava convencê-lo a trabalhar com ele em um negócio da família e, na última quinta-feira, segundo Gláucio, eles pareciam finalmente ter chegado a um acordo: o estudante auxiliaria o pai. 

Reservado, Igor comenta pouco a respeito de relacionamentos. O pai acredita que, no momento, ele não tem namorada. “A última informação que tive sobre isso foi uma garota que passou no vestibular de uma faculdade longe de Goiânia e teve que se mudar. Ele se abre um pouco mais com a mãe, mas, até onde sabemos, está solteiro agora”. 

No dia do desaparecimento, o pai conta que Igor almoçou com a mãe. “Ele beijou-a, disse que a amava. Parecia que estava se despedindo”, afirma. “É um menino de luz, muito ativo, tranquilo, do bem. Sentimos a falta dele no sábado de manhã, porque ele sempre aparece para tomar café conosco. Fomos à casa onde ele mora e então vimos que havia sumido”. Gláucio tenta, desde então, entrar em contato com o filho por WhatsApp, mas o aplicativo mostra que as mensagens sequer chegam ao aparelho do jovem.   

O estudante cuidava de dois gatos. Um deles não estava em casa quando o pai foi procurá-lo. “Desconfiamos que o Igor possa ter levado um destes gatos com ele. Ainda é uma incógnita, estamos investigando˜, afirma. Para repassar qualquer informação sobre o estudante, o telefone de contato é (62) 98285.9113.