PROCURA

Família procura idosa que desapareceu em Goiânia na última segunda-feira (5)

Vista pela última vez ao sair de casa, no Condomínio do Lago, ela disse que iria para Brasília

Desapareceu, na última segunda-feira (5), Maria Lúcia Mota Fernandes, de 76 anos, em Goiânia. Ela morava em Brasília, mas se mudou recentemente para a capital goiana.

Segundo informado ao Mais Goiás, ela saiu do condomínio do Lago, local em que vive, próximo a saída para Trindade, e avisou a um parente que iria para Brasília e depois para Cristalina, na casa da cunhada, por volta das 10h39. Há, inclusive, imagens dela deixando o local com uma bolsa. Ela, contudo, nunca chegou ao destino.

Preocupados, antes de registrarem uma ocorrência do desaparecimento nesta segunda-feira (7), os parentes foram à rodoviária em busca de dados do embarque.

Ela tem quadro depressivo que exige cuidado e não estava “100% com a memória”, relataram ao portal. Os familiares também checaram hospitais e cartões de plano de saúde e de banco, mas não houve movimentação.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de dona Maria Lúcia, pode com a Delegacia Especializada da Polícia Civil pelo telefone 62 98406-4620. As pessoas também podem dar dados sobre o caso pelo telefone do coronel Júlio César Mota Fernandes, o 62 99628-9689.