Filho de ex-vereador de Aparecida encontrado morto em piscina morreu por afogamento, diz laudo
Ramon Souza morreu no dia 13 de fevereiro no setor Grajaú, em Goiânia

O resultado do laudo cadavérico apontou que a causa da morte do influencer Ramon Souza, de 20 anos, encontrado morto na piscina da casa de um amigo, no setor Grajaú, em Goiânia, foi afogamento. O caso aconteceu no dia 13 de fevereiro. Ele era filho do ex-vereador de Aparecida de Goiânia, José Ribamar.
“Não tinha nenhuma lesão no cadáver, nada que justificasse uma luta corporal ou homicídio. A morte foi acidental, por afogamento. Foi constatado que ele havia ingerido álcool”, explicou o delegado Carlos Alfama.
Segundo Alfama, não há como explicar o afogamento de Ramon, já que o local onde ele estava não possuía câmeras de segurança. “Algo aconteceu enquanto ele estava sozinho, mas é inviável esclarecer o que realmente aconteceu”, disse o delegado.
Hipótese levantada por testemunhas que presenciaram a morte, o uso de drogas foi descartado pela Polícia Técnico Científica.
Na época da morte, a polícia encontrou um vídeo da vítima gravado minutos antes de o corpo ser encontrado. Na gravação, Ramon está sozinho andando descalço e pulando “de cabeça” na piscina.