Flanelinha é preso após ameaçar família e fazer grávida passar mal em Anápolis
Mulher grávida de nove meses entrou em pânico após suspeito atacar veículo no estacionamento de um supermercado

Uma gestante de nove meses passou mal após ser ameaçada por um flanelinha na tarde de sábado (29), no estacionamento de um supermercado do bairro Jundiaí, em Anápolis, na região Central de Goiás. A mulher estava dentro do carro com a família quando o suspeito se aproximou exigindo dinheiro para permitir que o veículo estacionasse em uma área pública.
Após a família afirmar que não iria pagar, o homem se irritou, começou a bater no automóvel e a intimidar os ocupantes. O comportamento agressivo provocou pânico na família, especialmente na grávida, que ficou muito nervosa e chegou a passar mal devido ao susto.
Clientes e moradores que presenciaram a confusão chamaram a Polícia Militar. Os policiais localizaram o flanelinha ainda próximo ao supermercado. Segundo a PM, ele estava alterado e apresentava sinais de uso de drogas.
O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia pelo crime de ameaça. Já a gestante recebeu apoio dos familiares e testemunhas e foi para casa após se acalmar. Segundo a PM, os parentes informaram que ela permaneceu fora de risco.
Após a divulgação das imagens nas redes sociais, a polícia recebeu novos relatos de ameaças e intimidações feitas pelo suspeito para obrigar motoristas a pagarem para estacionar em locais públicos. Os possíveis novos casos seguem sob investigação.