Foragida por estelionato, ‘Barbie do Crime’ é presa pela PM em Goiânia
Investigada responde a processos em Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro. 'Barbie do Crime' foi captura um dia antes de completar 36 anos

Uma modelo conhecida como “Barbie do Crime” foi presa durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) no Parque Atheneu, em Goiânia. A criminosa, que chegou a ser condenada em 2015 por estelionato, tinha um mandado de prisão em aberto quando foi capturada na última sexta-feira, 30, um dia depois de completar 36 anos.
LEIA TAMBÉM
- TJ decreta prisão de “Barbie do Crime”, modelo condenada por golpes em Goiás
- Condenada por estelionato, ‘Barbie do Crime’ se apresenta à polícia em Goiânia
Conforme a corporação, a “Barbie do Crime” era procurada por aplicar golpes nas redes sociais por meio da venda de produtos importados, como celulares. Ela também possui passagem por uso de documento falso.
A modelo, que responde a processos no Distrito Federal e no Rio de Janeiro, também chegou a ser presa em 2021, quando se entregou espontaneamente à Polícia Civil (PC). Na época, a Justiça tinha expedido um mandado de prisão contra ela por não ter cumprido a pena de prestação de serviços à comunidade nem comparecido às audiências após ser condenada por aplicar golpes na web.
Na sexta, a “Barbie do Crime” foi abordada e, em seguida, encaminhada à Central de Geral de Flagrantes de Goiânia. Além da investigada, outros dois criminosos procurados também foram capturados pelo 31º Batalhão de Polícia Militar no último dia 30.