Giro apreende sete mil porções de cocaína na Vila Viana, em Goiânia
Os 53 quilos da droga estavam em uma residência

Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) apreenderam, na noite desta quarta-feira (16), em Goiânia, sete mil porções de cocaína. Os 53 quilos da droga estavam em uma residência que, segundo a Polícia Militar, funcionava como laboratório, e também como central para a comercialização de cocaína, na modalidade delivery.
Os policiais chegaram até a residência, na Vila Viana, após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do Giro. Dentro da casa, foram encontrados também duas balanças de precisão, insumos e material usado no refino de drogas. Ainda, apreenderam seis peças de crack, três peças de cocaína, 20 munições de pistola calibre 380, três celulares, e um carro modelo Ford Fiesta que estaria sendo para o tráfico.
Contratos de imóveis adquiridos recentemente também foram encontrados, o que leva a polícia a crer que tenham sido adquiridos com o dinheiro obtido com o comércio ilegal de entorpecentes. Um homem que tomava vigiava o laboratório foi preso e autuado em flagrante. A identidade dele não foi revelada.
De acordo com a PM, as apreensões provocaram um prejuízo superior a R$ 1 milhão aos traficantes.
• PM prende suspeito de tráfico com 166 porções de cocaína, em Goiânia