Goiânia: Briga em distribuidora de bebidas que não poderia estar aberta termina com dois feridos
Os tiros atingiram um homem, de 26 anos, e outro, de 29 anos. O autor foi detido

Dois homens foram baleados após uma briga generalizada na porta de uma distribuidora de bebidas em Goiânia. A confusão aconteceu na madrugada de domingo (02/10), em um horário que, segundo a Polícia Militar, o comércio não poderia estar aberto. O motivo da confusão não foi informado. O autor dos disp4ros foi preso.
As câmeras de segurança da distribuidora, que fica na Avenida Americano do Brasil, no Residencial Itaipu, registraram o momento em que, por volta de 2h da madrugada de ontem, várias pessoas, incluindo algumas mulheres, trocaram agressões na calçada.
LEIA MAIS: Após lei, Goiânia zera ocorrências policiais em distribuidoras de bebidas, diz prefeitura
Algum tempo depois, um dos envolvidos na confusão sacou da cintura uma pistola, se apoiou em um carro, e efetuou vários disparos. Os tiros atingiram um homem, de 26 anos, e outro, de 29 anos.
Conscientes, eles foram socorridos e continuam internados no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde seguem internados, sem risco de morte. Na manhã seguinte, o autor dos tiros, que tem uma ferragista no Setor Cidade Jardim, foi localizado e preso por uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).
A arma utilizada por ele, que tem registro de Caçador, Atirador, e Colecionador (CAC), foi apreendida. Encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, o homem que teve somente a idade revelada, 31 anos, foi autuado por dupla tentativa de homicídio.
Uma Lei Municipal, que entrou em vigor no mês passado, proíbe as distribuidoras de bebidas de Goiânia de funcionarem, de meia-noite até as seis da manhã. O descumprimento da medida, que acabou terminando na dupla tentativa de homicídio ontem será comunicado pela polícia, ainda hoje, à Prefeitura de Goiânia.
SAIBA MAIS:
- Distribuidoras perderam 60% de receita com funcionamento reduzido em Goiânia, diz associação | Mais Goiás
- Fiscalização explica nova lei a donos de distribuidoras em Goiânia