Goiânia: motorista de ônibus é suspeito de agredir passageiros
RMTC afirma que “fato está sendo apurado pela empresa” que emprega o suspeito, a viação Reunidas

Testemunhas disseram que o motorista de um ônibus do transporte coletivo, em Goiânia, agrediu um casal de passageiros. O caso teria acontecido nesta tarde de terça-feira (8), na Avenida Central, setor Jardim Nova Esperança.
O Mais Goiás procurou a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (RMTC) que informou, apenas, que o “fato está sendo apurado pela empresa” que emprega o suspeito, a viação Reunidas.
Segundo divulgado pelo Jornal O Hoje, passageiros que viram a confusão disseram que o casal apertou o botão para desembarque, mas este não funcionou. Depois eles puxaram a corda, mas o motorista já teria se irritado e avisou que pararia no ponto seguinte.
Neste momento, as ofensas teriam começado e o condutor xingado a mulher, enquanto eles desciam. O namorado dela, então, teria jogado um chinelo no motorista.
Em vídeo enviado ao Mais Goiás, é possível ver que o condutor vai atrás dos dois e agride a mulher. A partir deste momento, o homem imobilizou o motorista com um “mata leão”, mas o mesmo escapou e teria dado mais um tapa na companheira do rapaz.
Passageiros do ônibus desceram para tentar separar a briga, mas o motorista voltou para o veículo e seguiu viagem.