BUSCAS

Goiânia: mulher que cuidava da irmã doente e desapareceu saiu de bar às 21h e entrou em carro

Câmeras de videomonitoramento a flagraram enquanto caminhava por uma calçada da cidade, por volta das 14h

Já são quatro dias desde que Kesia da Silva e Silva, de 32 anos, desapareceu após sair de casa para ir a um supermercado próximo à região do Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia. Familiares viram a mulher pela última vez por volta das 13h, na sexta-feira (7), mas câmeras de videomonitoramento a flagraram enquanto caminhava por uma calçada da cidade, por volta das 14h. Além disso, a dona de um bar relatou que ela ficou no local até às 21h e depois entrou em um carro.

“Eu consegui encontrar o bar que ela foi”, relatou a irmã de criação dela, Aline Anselmo de Souza. “A dona disse que ela entrou, comeu dois discos e depois entrou em um carro às 21h. Tem uma câmera lá e eu pedi à moça as imagens para saber qual é o veículo e a placa que ela entrou”, informou ao Mais Goiás. Ela estava sozinha no local.

Aline é irmã de criação de Kesia e é cuidada por ela devido a problemas de saúde. Ela já havia conversado com o portal e revelou que a irmã saiu de casa com um vestido amarelo de crochê e sapatilhas na cor creme, e levou apenas o celular.

Por volta das 17h do mesmo dia, Aline conseguiu falar com a irmã. Durante a ligação, Kesia afirmou que estava em um bar próximo de casa e que já retornaria, mas não chegou à residência. A última atividade registrada em seu WhatsApp foi às 21h24 da sexta-feira. “Ela cuida de mim e da minha filha de seis anos”, revelou e ressaltou toda a angústia com a situação.

Aline relatou que a irmã e o companheiro dela, Marcos Benigno de Sousa, moram em sua casa. Além disso, ela informou que Kesia não tem filhos e não trabalha atualmente. O marido só soube do ocorrido quando voltou do trabalho, às 23h. No domingo (9), ele registrou formalmente o desaparecimento na Central Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia. O caso foi encaminhado para o Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID).

Qualquer informação sobre a mulher, procurar a Polícia Civil de Goiás (PCGO).