Jovem atira 6 vezes contra bar do Marista e alega “perda de memória” ao ser preso em Goiânia
Rapaz, que tem registro de CAC, teve arma apreendida e pagou fiança de R$ 24 mil

Um jovem de 27 anos foi preso após atirar seis vezes contra um bar do Setor Marista e alegar ‘perda de memória’ aos policiais. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17/2). Após ser identificado – e apesar da suposta amnésia – o suspeito admitiu ter ficado “contrariado” com a expulsão de um amigo do local, justificando o ataque por ter “bebido demais”.
O barulho dos disparos causou correria e desespero entre clientes e pedestres que circulavam pela região. Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado em sua residência por equipes da Polícia Militar. No imóvel, os agentes encontraram uma pistola 9mm guardada em cima de um guarda-roupa.
Leia mais
- CAC é preso em Aparecida após fazer disparos em via pública no dia do próprio aniversário
- Atirador mata companheiro de caça após confundi-lo com animal, em Mineiros
CAC e amnésia alcoólica
Embora o jovem possua registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e a arma estivesse legalizada, o uso ostensivo e os disparos sob efeito de álcool configuram crime. Durante a abordagem, ele confessou a autoria, mas reiterou que o estado de embriaguez o impedia de recordar detalhes da motivação.
Pagou fiança
O atirador foi autuado e encaminhado à delegacia. A autoridade policial arbitrou uma fiança de R$ 24.240,00, quantia que foi paga para que ele pudesse responder ao processo em liberdade.
O estabelecimento atingido não registrou feridos, apenas danos materiais na estrutura da entrada. As imagens de segurança que mostram o trajeto e a execução dos tiros seguem em análise para a conclusão do inquérito.
Leia também