INVESTIGAÇÃO

Goiano que mora na Bélgica e voltou para visitar família é encontrado morto

Hélio Alves de Almeida, de 52 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa, em…

Hélio Alves de Almeida, de 52 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa, em Goiânia, na última terça-feira (5). A família suspeita que ele foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – já que alguns pertences da casa onde ele estava desapareceram. Hélio é natural de Goiânia, mas se mudou para Bélgica há alguns anos. Ele chegou na capital há cerca de 15 dias para visitar os familiares.

O homem foi encontrado porque a irmã dele, que tem problemas mentais, sentiu dores e o chamou para pedir ajuda. Como Hélio não respondeu, ela recorreu a moradores de uma casa ao lado. Após socorrer a mulher, os vizinhos foram até a residência do homem, que estava hospedado em uma casa no mesmo lote, e o encontraram de bruços em cima da cama.

Como o Hélio não respondia, os vizinhos entraram em contato com os familiares, mas o homem já estava sem vida.

Segundo a Polícia Civil, os indícios apontam para morte por causas naturais. No entanto, em depoimento, familiares relataram que a moto, o celular e carteira de Hélio haviam desaparecido. Além disso, um familiar relatou que havia vestígios na cozinha da casa que demonstravam que o homem cozinhava poucos minutos antes, mas o corpo estava coberto quando o homem foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Designer gráfico e servidor municipal é encontrado morto em hotel de Mineiros (GO)

Corpo encontrado no lago Serra da Mesa, em Campinaçu, é de policial desaparecido

Homem mata a esposa e tira a própria vida em Trindade (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt