FURTO

Grupo é preso após furtar aparelhos eletrônicos de residência em Senador Canedo

Motorista de aplicativo denunciou o caso

Dois homens foram presos e um menor de idade apreendido pela suspeita de furto a aparelhos eletrônicos de uma residência no município de Senador Canedo. Segundo a Polícia Militar, um motorista de aplicativo denunciou o caso, que ocorreu na última sexta-feira (20).

A corporação recebeu a denúncia do motorista de aplicativo que havia buscado os três suspeitos em Senador Canedo e levado até uma casa no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Os homens carregavam diversos aparelhos eletrônicos durante a viagem.

Segundo o motorista, os indivíduos não se preocuparam em fechar as portas da residência de Senador Canedo, fato que despertou suspeita do motorista. Após a denúncia, os policiais prenderam os envolvidos em flagrante com os objetos.

Os militares constataram que os aparelhos eletrônicos tinham sido realmente furtados. No local, foram encontrados uma churrasqueira eletrônica, televisão, ventilador, capacete de motocicleta, liquidificador, batedeira, som e outros objetos.

A vítima foi localizada e os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram realizados todos os procedimentos legais. A identidade dos homens e do menor de idade não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.