Homem abusa de menina após prometer comprar remédios para avó da vítima, em Aparecida
Um homem de 45 anos foi preso na quarta-feira (7), acusado de estuprar uma adolescente…

Um homem de 45 anos foi preso na quarta-feira (7), acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu em julho deste ano, quando o suspeito abordou a vítima com a desculpa de precisar comprar remédios para a avó dela. Ele a convenceu a acompanhá-lo até uma farmácia, no entanto, a levou em seu carro para uma área isolada perto de uma mata no bairro Papillon Park, em Aparecida de Goiânia, onde abusou da jovem.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Vilhena (RO), após uma operação conjunta entre a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, a Polícia Civil de Rondônia (PCRO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ao descobrir que a mãe da adolescente iria registrar um boletim de ocorrência, o acusado fugiu da cidade. A DPCA então solicitou a prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça.
Com base em informações compartilhadas entre as polícias de Goiás e Rondônia, o foragido foi localizado em Vilhena (RO) e preso. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e aguardará julgamento.
Leia também:
- Mulher grávida é estuprada e morta em Trindade; sogro e cunhado estão foragidos
- Procurado pela Interpol é preso suspeito de estuprar filha do primo em Anápolis