Homem agride ex-esposa durante divórcio em cartório de Aparecida
Um homem agrediu a ex-esposa durante a assinatura do divórcio em um cartório no Shopping…

Um homem agrediu a ex-esposa durante a assinatura do divórcio em um cartório no Shopping Garavelo, em Aparecida de Goiânia. O ato de violência mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), que prenderam o suspeito minutos depois, ainda na região do shopping. Um dos motivos da separação, revelou a vítima, era a postura agressiva do então companheiro.
De acordo com a corporação, o casal, que mantinha um relacionamento há mais de três anos, havia se encontrado no cartório para formalizar o divórcio. Porém, no momento da assinatura do documento, ele iniciou uma discussão, dizendo que não aceitava o fim.
O desentendimento, no entanto, evoluiu para agressões físicas do homem contra a mulher, que conseguiu fugir do cartório e se esconder em um dos banheiros do shopping. Acionada, a GCM localizou ambos e o homem foi preso em flagrante.
A vítima revelou aos agentes que já havia sofrido com violência doméstica e que a agressividade do marido foi um dos motivos do pedido de divórcio. Os dois foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
O homem permanece preso e autuado por agressão no âmbito da violência doméstica. A Polícia Civil investiga o caso.