Homem atira contra namorada após ser questionado sobre traição, em Goiânia
Polícia encontrou maconha, crack, cocaína e a arma usada no crime. Suspeito foi preso em flagrante no Setor Urias Magalhães

Um homem suspeito de tráfico de drogas e tentativa de feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Ele atirou na cabeça da companheira durante uma briga por ciúmes, ao ser questionado sobre uma suposta traição. De acordo com o 9º Batalhão da PM, ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na calçada, aguardando socorro, e conseguiram abordar o autor ainda próximo à residência.
Durante a abordagem, o homem apresentava vestígios de sangue nas mãos e no pescoço e confessou ter atirado na companheira após uma discussão motivada por uma suspeita de traição. Ele também indicou aos policiais onde havia escondido a arma utilizada no crime, um revólver calibre .32.
Dentro da casa, os militares encontraram três peças de maconha, diversas porções de crack e cocaína, três celulares, uma balança de precisão e cerca de R$ 3,8 mil em dinheiro.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde em estado grave.
O suspeito foi levado para Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Atira em namorada
Uma mulher de 48 anos foi assassinada pelo namorado, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na Avenida 15 de Novembro, no Setor 13 de Maio, na frente do filho adolescente.
Segundo a Polícia Militar, o jovem de 17 anos pediu socorro aos vizinhos após ver a mãe, Eliane da Silva Galvão, ser esfaqueada no pescoço e baleada duas vezes no tórax. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Alexânia, mas morreu no fim da tarde.
O autor, identificado apenas como Alcino, foi encontrado agonizando em um dos quartos após atirar contra si mesmo. Ele também foi socorrido, mas não resistiu. A polícia apreendeu o revólver e a faca usados no crime.
Leia mais:
- Homem é suspeito de matar namorada e vizinho em Águas Lindas de Goiás
- GO: Homem que já respondeu por feminicídio em 2020 é preso após matar atual namorada
- Suspeito de matar namorado da ex em Ceres morre após confronto em Carmo do Rio Verde
- “Passei fogo nos dois”: homem que matou namorada e vizinho em Goiás promete confronto com policiais