Homem com tornozeleira eletrônica é preso por furto em restaurante em Goiânia
Suspeito possui passagens por falsidade ideológica, furto, roubo e estupro

Um homem de 31 anos foi preso na tarde de segunda-feira (1º) por furto em um restaurante localizado na Avenida Minas Gerais, no Setor Campinas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que possui passagens por crimes graves como falsidade ideológica, furto, roubo e estupro, havia furtado caixas de som do estabelecimento. Ele ainda estava sob monitoramento eletrônico (tornozeleira) no momento da ação.
O acusado foi localizado e detido pela equipe de inteligência do 38º Batalhão no Setor Jardim Cerrado 7, ainda na região de Campinas.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF), onde permanece à disposição da Justiça.
Homem que colocaria tornozeleira preso por tentativa de furto
No mês de agosto, um homem de 32 anos foi preso ao tentar furtar uma bicicleta no Terminal Paulo Garcia, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele estava com os documentos judiciais para colocar tornozeleira eletrônica devido a um crime anterior.
Durante a tentativa de furto, houve luta corporal com um segurança, que ficou ferido, e o suspeito conseguiu fugir momentaneamente. No entanto, logo foi localizado nas proximidades e autuado por tentativa de furto e lesão corporal e encaminhado à Central de Flagrantes.
LEIA TAMBÉM: