Homem condenado a mais de 19 anos por homicídio é preso em Goiás
Ele também responde por tráfico e entrada de celulares no presídio

Um homem de 29 anos, condenado por matar um rival com 12 tiros, foi preso na terça-feira (15), em uma área rural do distrito de Buritizinho, no município de Orizona, em Goiás. A prisão foi feita pela Polícia Civil após troca de informações com o serviço de inteligência, que já monitorava os passos do foragido.
Ele foi condenado a 19 anos e 3 meses em regime fechado por um homicídio que aconteceu em julho de 2021, em Vianópolis. Segundo a investigação, o homem cometeu o assassinato com outros três comparsas. A motivação seria uma briga entre facções criminosas.
LEIA MAIS:
- Homem é condenado a 21 anos de prisão por matar o tio a pauladas, em Caldas Novas
- GO: Assassino da menina Luana é condenado a 26 anos de prisão por morte de 2ª vítima

Além do homicídio, o suspeito também responde por tráfico de drogas, por levar celulares e entorpecentes para um presídio e por tentar atrapalhar o funcionamento de um serviço público.
Ainda em 2021, segundo a polícia, ele entrou na unidade prisional de Vianópolis com drogas e celulares escondidos, que seriam usados no tráfico dentro da cadeia. Depois disso, fugiu e passou a ser considerado foragido.
Após buscas e investigações, os policiais conseguiram localizar o homem escondido na zona rural de Orizona. Ele foi preso e levado para o presídio local, onde deve cumprir a pena.
O nome do suspeito não foi divulgado e sua defesa não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.
LEIA TAMBÉM:
- PM é preso por avisar traficantes sobre operações em Goiás
- Empresário do ramo de drones é preso por tráfico de drogas em Goiânia
- Mulher é presa ao vender drogas em praça de Caldas Novas