INVESTIGAÇÃO

Homem desaparecido há 5 dias é encontrado carbonizado em carro na zona rural de Goiatuba

Marclei Naves de Queiroz era morador de Gouvelândia e estava desaparecido desde a última segunda-feira (11)

O corpo de um homem de 29 anos, identificado como Marclei Naves de Queiroz, foi encontrado carbonizado dentro de um carro na zona rural de Goiatuba, na região Sul de Goiás. Morador de Gouvelândia, ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (11). O veículo da vítima, um Fiat Uno vermelho, placa NEQ5C07, também foi destruído pelo fogo.

Segundo informações da delegada Camila Simões, responsável pela investigação e titular do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Quirinópolis, Marclei foi visto pela última vez por volta das 16h30 de segunda-feira, na Mercearia Pico, saída para Caçu, em Quirinópolis. No momento do desaparecimento, ele usava botina marrom clara, calça jeans azul-escura, camisa cinza e jaqueta preta. O carro encontrado no local do crime era o mesmo em que ele foi visto.

“As equipes estão trabalhando para esclarecer todos os fatos e identificar os envolvidos”, afirmou a delegada.

Até o momento, não há suspeitos identificados e uma perícia vai determinar se Marceli já estava sem vida quando foi incendiado. A polícia também vai ouvir familiares e possíveis testemunhas do crime, além de verificar imagens de câmeras de segurança da região que possam ter registrado as circunstâncias do caso.

Carbonizado

Um corpo em avançado estado de decomposição e carbonizado foi encontrado em uma chácara no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. O cadáver foi descoberto por um chacareiro que fazia uma queimada controlada no terreno e percebeu algo diferente entre o mato seco. Ao se aproximar, ele viu restos humanos parcialmente enterrados em uma cova rasa e chamou a Guarda Civil Metropolitana (GCM). O caso está sob investigação.

LEIA TAMBÉM: