Homem diz que ex-mulher provocou incêndio que matou uma pessoa em Rio Verde
Dois cães que estavam na casa foram resgatados sem ferimentos

Um incêndio atingiu uma residência no bairro Jardim América, em Rio Verde, na madrugada desta segunda-feira (18), resultando na morte de uma pessoa e outra gravemente ferida. Em depoimento à Polícia Militar, o sobrevivente afirmou que o fogo teria sido provocado por sua ex-mulher.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), as chamas estavam concentradas na parte externa da casa quando as equipes chegaram ao local. Durante o combate, os militares encontraram um homem de 59 anos caído próximo a um sofá, com queimaduras de terceiro e quarto graus. Ele foi resgatado consciente e levado em estado grave ao Hospital Municipal.
Após a extinção do incêndio, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado sob os escombros, ainda não identificado. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícias e apurar as circunstâncias do caso.
Dois cães que estavam na residência foram resgatados sem ferimentos. As investigações continuam para esclarecer a motivação e confirmar a autoria do crime.
LEIA TAMBÉM:
- Incêndio destrói indústria de fertilizantes em Senador Canedo
- Saiba quais são os municípios de Goiás com mais focos de queimadas no mês
- Morador é resgatado durante incêndio em residência em Porteirão