Homem é agredido e abandonado na zona rural por causa de dívida de sinuca de R$ 500, em Davinópolis
Vítima tinha larvas em ferimento na cabeça

Um homem, de 35 anos, foi resgatado três dias após ser agredido e abandonado na zona rural de Davinópolis, na região sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido agredida após perder R$ 500 em uma aposta de sinuca e não conseguir sacar o dinheiro. O crime ocorreu na última sexta-feira (1°), mas o homem só foi encontrado nesta segunda-feira (4).
A corporação informou que a vítima estava em um bar com outras pessoas quando perdeu uma aposta de sinuca. Em seguida, o homem e o agressor foram para outro estabelecimento para tentar sacar o valor com o cartão de crédito, mas o saque não teve sucesso. O pagamento então teria ficado marcado para o dia seguinte.
Após três dias abandonado com diversos ferimentos na zona rural do município, o homem conseguiu se arrastar até uma estrada vicinal, onde foi encontrado em estado crítico por um fazendeiro. O indivíduo tinha larvas em uma lesão na cabeça devido ao tempo que ficou com o ferimento aberto no local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Davinópolis e depois foi foi transferido para a Santa Casa de Catalão, onde segue em processo de recuperação. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o agressor pensou que teria matado o homem e, por isso, teria o abandonado na mata.
A vítima disse às autoridades que não se lembra dos eventos que causaram a agressão e que não é possível afirmar que o crime estaria relacionado com a aposta de sinuca. Conforme as autoridades, a investigação segue em andamento para identificar o agressor e descobrir o que ocorreu no dia do crime.