Investigação

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados após golpes de marreta em Goiânia

Crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre colegas de obra

Um homem de 37 anos foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados em uma residência em construção no Conjunto Aruanã III, na região Leste de Goiânia, na manhã de quarta-feira (6). A vítima, que não teve a identidade divulgada, apresentava sinais de violência extrema e, segundo a Polícia Militar, teria sido atacada com golpes de marreta por um colega de trabalho.

De acordo com os militares, os homens moravam em Goianira e trabalhavam na capital há algumas semanas como pedreiros em uma obra. Testemunhas disseram que os colegas tinham desentendimentos frequentes e que davam a entender que a rixa entre eles eram antiga.

Investigações preliminares apontam que, após mais uma discussão no local da obra, o suspeito teria amarrado a vítima pelos tornozelos e braços e desferido diversos golpes de marreta, fugindo em seguida. Ambos teriam passagens pela polícia.

Leia mais:

Corpo de pedreiro desaparecido é encontrado na GO-060 com sinais de golpes de marreta

Imagem do local onde o corpo foi encontrado
Pedreiro foi localizado por colegas, amarrado e sem vida, dentro da construção (Foto: reprodução)

O corpo do pedreiro foi encontrado de bruços, no quintal da casa e com um sangramento na região da cabeça por outros trabalhadores. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionada, o médico da corporação confirmou o óbito. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio, a PM realiza buscas para localizar o suspeito que ainda não foi encontrado. O caso está sob investigação da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que apura as circunstâncias do assassinato e o paradeiro do autor.

Leia também:

Trabalhador rural é encontrado morto em fazenda de Bom Jesus de Goiás

Anápolis: Homem é encontrado morto em ponto de ônibus