Homem é filmado ao fazer ato obsceno próximo a condomínio em Aparecida de Goiânia
Segundo caso foi registrado no mesmo bairro no dia seguinte, com o mesmo modus operandi

Um homem foi flagrado praticando atos libidinosos em via pública no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia, na manhã de segunda-feira (29). O vídeo, enviado ao Mais Goiás por um morador, mostra o autor próximo a um condomínio residencial, em uma área com pouco movimento, escondido atrás de um poste. Nas imagens, ele é visto tocando as partes íntimas, enquanto observa fixamente uma jovem que estava no pátio do prédio. A Polícia Militar informou que outro caso semelhante ocorreu na manhã desta terça-feira (30), no mesmo bairro, o que levanta a suspeita de que possa se tratar do mesmo homem, o que não foi confirmado pela corporação.
De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao local por volta das 9h e se posicionou atrás de um poste de iluminação para observar uma jovem sentada em um banco na área interna do prédio. “Ele ficou ali escondido atrás do poste, olhando fixamente para a moça. Foi rápido, mas deu para ver claramente o que ele estava fazendo”, relatou o morador que gravou o vídeo da janela de casa.
O vídeo mostra o homem cometendo gestos obscenos. Ao perceber um barulho na pista em frente, ele pega o celular e finge estar conversando para disfarçar. O autor permaneceu no local por cerca de três minutos antes de sair discretamente.
Leia mais
- “Nós mulheres não podemos viver com insegurança”, diz vítima de ato libidinoso em ônibus de Goiânia
- Polícia investiga advogado por importunação sexual em Goiânia: ‘tocou nos meus seios’

Segundo a testemunha, que preferiu não se identificar, a gravação foi feita de dentro de casa com o celular. “Eu estava na cozinha quando vi a situação. Então, peguei meu celular e filmei rápido para registrar e alertar os vizinhos. A área é perigosa, tem matagal atrás e pouca gente passa por aqui nesse horário”, disse.
A PM informou que outro caso semelhante foi registrado no mesmo bairro, mas em local diferente. De acordo com a corporação, o segundo registro ocorreu nesta madrugada, por volta das 4h35, também no Setor dos Afonsos, quando um homem foi visto parado na esquina de um outro condomínio, escondido atrás de um poste, também praticando atos libidinosos.
Em ambos os casos, equipes foram encaminhadas aos locais e realizaram buscas nas áreas próximas aos condomínios. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos suspeitos. Devido ao modus operandi, há a possibilidade de se tratar da mesma pessoa, embora as investigações não descarte que possam ser indivíduos diferentes.
Leia também
- Em três meses, polícia registra 130 casos de importunação sexual em Goiás
- Homem é preso por praticar ato libinoso com o próprio filho de cinco anos, em Alexânia