IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é investigado por se despir na frente de mulheres em Aparecida de Goiânia

Crimes ocorreram em datas variadas e com diferentes vítimas

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu, na segunda-feira (1°), um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por importunação sexual. O suspeito administra kitnets em Aparecida de Goiânia e, segundo relatos das vítimas, comparecia às residências para realizar serviços de limpeza de caixas de gordura e se despia na frente das mulheres durante as visitas.

O suspeito aproveitava-se de situações de confiança para cometer os crimes, deixando as vítimas constrangidas e amedrontadas.

Os crimes ocorreram em datas variadas: em 14 de abril, 27 e 28 de julho de 2025, envolvendo uma vítima, e em fevereiro e setembro de 2024, contra outras mulheres. Durante a operação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e documentos que podem ajudar a identificar possíveis novas vítimas.

Caso de importunação em hotel de Caldas Novas

Um homem foi preso em flagrante acusado de importunação sexual contra mulheres em uma piscina de ondas de um hotel em Caldas Novas. Conforme as vítimas, o suspeito se aproximou delas dentro d’água e encostou seu órgão genital sem consentimento. Três mulheres formalizaram a ocorrência junto à segurança do estabelecimento, que acionou a polícia. Outras vítimas também relataram ter passado pela mesma situação com o mesmo indivíduo, mas preferiram não oficializar a denúncia. O crime e a prisão aconteceram no dia 16 de agosto.

LEIA TAMBÉM: