Homem derruba portão e mata a tiros vítima dentro de casa em Iaciara
Marcelo Neves cumpria regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ele teria implorado para não morrer

Um homem foi morto a tiros após o agressor derrubar o portão da sua residência em Iaciara, no nordeste de Goiás, na manhã de domingo (10). A vítima identificada como Marcelo Neves cumpria regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ele surpreendido na frente de casa por um indivíduo armado que disparou contra ele.
Segundo relatos da esposa da vítima à Polícia Militar, o agressor chegou ao imóvel e sem dizer nada derrubou o portão do imóvel do casal. Marcelo saiu para ver o que teria acontecido, quando o suspeito sacou a arma e começou a atirar. Ele ainda teria implorado para que agressor não atirasse, tentando escapar, mas foi alvejado.

Os militares encontraram a vítima caída de costas, já sem sinais vitais. Uma ambulância do Hospital Municipal também esteve no local e confirmou o óbito. A mulher informou que o suspeito usava moletom branco e uma touca ninja, o que dificultou ser reconhecido. O local foi isolado para os procedimentos da perícia, que foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML).
Equipes realizaram buscas na região para localizar o autor dos disparos, mas até o momento ele não foi encontrado. Marcelo estava cumprindo pena em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica no momento do ataque.
A Polícia Civil está responsável pelas investigações e solicita que qualquer informação que possa ajudar a encontrar o suspeito seja encaminhada pelos canais oficiais de denúncia. As investigações contam ainda com imagens de câmeras de segurança da região e depoimentos de testemunhas para esclarecer a motivação e dinâmica do crime.
LEIA TAMBÉM: