Homem é morto a tiros após desentendimento em distribuidora de bebidas em Anápolis
Suspeito pelo crime foi encontrado dormindo em sua casa na capital

Um homem de 34 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira (25/12) em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada no Vívian Parque, em Anápolis. O crime teria sido cometido por volta das 5h. A vítima foi encontrada por testemunhas já caída no chão com marcas de tiro pelo corpo.
A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou a morte do rapaz. Testemunhas informaram que a vítima teria chegado ao local e, na sequência, uma movimentação começou e disparos de arma de fogo foram ouvidos. O homem ainda tentou fugir e se esconder embaixo de um carro estacionado nas proximidades.
O suspeito ainda tentou se aproximar para realizar mais disparos, mas o dono do veículo saiu do local e o autor fugiu após o crime. Diante da situação, a polícia iniciou o trabalho de buscas e, após informações repassadas por testemunhas, o rapaz foi localizado em uma residência de Goiânia.
Leia mais:
Dono de pastelaria é morto a tiros em frente ao estabelecimento em Goiânia

Suspeito foi localizado e abordado enquanto dormia
Ele estava dormindo no momento da abordagem, mas foi acordado e, durante o depoimento, confessou o crime. Além disso, disse que ele foi cometido após um desentendimento com a vítima, que teria pedido um beijo à mulher que estava em sua companhia. O rapaz ainda confirmou que cinco disparos foram realizados.
O jovem foi preso, encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis e permanece à disposição da justiça. Além disso, a arma usada no crime, um revólver calibre 38, também foi apreendida, além de munições.
Leia também:
Homem é morto a tiros dentro de casa por criminoso encapuzado em Anápolis