Motivo não esclarecido

Homem é morto após ser atraído para emboscada na zona rural de Mara Rosa

O corpo foi localizado parcialmente enterrado em um bueiro às margens de uma rodovia

Dois homens foram presos em Mara Rosa suspeitos de matar um motociclista que desapareceu na noite de segunda-feira (29) no povoado de Fiicolândia. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que teria sido atraída para uma emboscada durante uma corrida de moto, teve o corpo parcialmente enterrado em um bueiro. O crime foi confirmado após um dos suspeitos confessar participação e detalhar a tentativa de ocultação do cadáver.

De acordo com a corporação, a vítima havia sido chamada para realizar um serviço e não retornou para casa. Familiares resolveram registrar o desaparecimento e acionaram uma equipe policial, que iniciou as buscas na região. Durante a ronda, relatos de testemunhas e áudios que apontavam que o homem poderia ter sido vítima de uma emboscada. Algumas pessoas relataram ter visto o motociclista sendo seguido pelos dois suspeitos, sendo que um deles estaria armado.

Leia mais

A ação resultou na localização dos suspeitos em uma fazenda próxima. Um deles ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos militares. O outro acabou confessando a participação no homicídio, dando detalhes de como o crime aconteceu e como tentaram esconder o corpo.

Mais tarde, enquanto a dupla chegava na delegacia, a equipe recebeu a informação de que o corpo da vítima havia sido encontrado parcialmente enterrado em um bueiro às margens de uma rodovia. A área foi isolada e a polícia técnico-científica acionada para realizar os procedimentos legais.

Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes do crime e possíveis motivações. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Leia também