catalão

Homem é preso após agredir motorista de app com um facão, em Catalão

Homem também desacatou os policiais no momento da ocorrência

Na manhã deste sábado (22), um homem foi preso em Catalão após agredir o motorista de um aplicativo com um facão, recusando-se a pagar a corrida. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito também danificou o veículo do profissional e desacatou os policiais durante sua prisão.

O motorista, um homem de 26 anos, aceitou a solicitação de corrida na entrada da pecuária da cidade. O passageiro, de 24 anos, informou que seu destino final era sua residência, localizada na Rua da Resistência, no bairro Vila União.

Ao chegarem no destino, o passageiro alegou não ter dinheiro para pagar a corrida. O motorista sugeriu que ele entregasse seus documentos como garantia para posteriormente quitar a dívida.

Contudo, o passageiro não aceitou a proposta e reagiu de forma violenta. Ele agrediu o motorista com o facão, causando uma escoriação nas costas da vítima e danos ao veículo, um VW Polo, ao chutar a porta traseira do lado esquerdo.

A PM foi acionada e compareceu ao local. Ao tentar conter o agressor e dar voz de prisão, ele resistiu à abordagem policial, resultando em sua prisão também por desacato às autoridades.

As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais. O suspeito responderá pelas acusações de agressão, dano ao veículo e desacato às autoridades.

Idoso de 81 anos agredido em Catalão morre após 14 dias na UTI