Homem é preso após atropelar e matar esposa com caminhão em Orizona; esse é o 60° feminicídio do ano em Goiás
Após o atropelamento, o suspeito abandonou o caminhão, que acabou sendo incendiado por moradores

Um homem foi preso em Orizona suspeito de atropelar e matar a própria esposa com um caminhão na tarde deste domingo (28). A vítima, Nayara Eloá Rocha Gomes, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com sua morte, o estado de Goiás alcança 60 casos de feminicídio em 2025, igualando o total registrado em todo o ano passado. As polícias Militar e Civil investigam o caso.
Segundo a PM, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal no bairro Santa Luzia. Durante o desentendimento, o homem teria usado o caminhão para atingir a esposa, que estava na frente de sua residência.
Imediatamente após o atropelamento, o suspeito fugiu do local com o veículo, que foi posteriormente abandonado fora da pista, na rodovia GO-219, trecho que liga Orizona ao distrito de Egerineu Teixeira. Revoltados, moradores incendiaram o caminhão.
Leia mais
- Homem que tentou matar esposa em Trindade morre em confronto com a PM
- Homem mata namorada com golpes de barra de ferro em Caldas Novas

Equipes da PM, incluindo uma força-tarefa com o Serviço de Inteligência do 9º Comando Regional, realizaram buscas na região de mata e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele já se encontra à disposição do Poder Judiciário.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar as circunstâncias do crime e coletar provas periciais.
Leia também