Homem é preso após furtar cartão e fazer compras por aproximação em Pirenópolis
Suspeito já cometeu cinco furtos na região

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de furtar um cartão bancário e realizar compras por aproximação, na quarta-feira (26), em Pirenópolis. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo seria autor de cerca de cinco furtos na região.
O crime ocorreu na última segunda-feira (24), quando ladrões invadiram e furtaram vários eletrodomésticos de uma residência em um povoado de Pirenópolis, conhecido como “Capela do Rio do Peixe”. A corporação informou que, com o cartão da vítima, o suspeito fez compras com pagamento por aproximação.
Após o conhecimento do caso, a equipe da Delegacia de Polícia de Pirenópolis localizou o homem com a posse do cartão bancário. O autor confessou e foi preso por fraude e por furto qualificado pelo concurso de pessoas, quando duas ou mais participaram do crime.
Vale destacar, o suspeito estava em liberdade condicional e era monitorado por tornozeleira eletrônica, também, pelo crime de furto. Caso condenado, ele pode pegar até 16 anos de prisão.
A investigação segue em andamento para localizar os outros suspeitos. A identidade do autor não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.