prisão

Homem é preso após invadir casa da ex e esfaquear namorado dela, em Goiânia

Vítima foi internada com ferimentos no pescoço, braço e costas

Um homem de 31 anos foi preso último sábado (22) após invadir a casa de sua ex-companheira e esfaquear o atual namorado dela, Jadson Messias Mundoca. O crime aconteceu no setor Central, em Goiânia. A jovem relatou que o agressor, identificado como Alexandre Bastos Soliz, não aceitava o fim do relacionamento de três anos e, por isso, atacou Jadson com uma faca. O suspeito forçou a entrada na casa da jovem e foi até o quarto onde o casal dormia. Jadson foi levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) com ferimentos no pescoço, braço e costas.

A jovem afirmou que Alexandre Bastos já havia feito ameaças antes da invasão. Ele também agrediu fisicamente a ex-namorada no momento do crime. A jovem contou que a intenção do agressor seria reatar o relacionamento que terminou há dois meses, mas diante de suas negativas, o antigo companheiro se tornou violento. Embora tenha ficado ferida, a mulher não precisou ser internada e se recupera em casa.

Alexandre Bastos já possui passagem pelos crimes de receptação e roubo e usava tornozeleira eletrônica. Apesar de tentar fugir em uma moto, o suspeito foi capturado por uma equipe de policiamento pouco tempo depois do crime. Ele confessou os fatos denunciados pela ex-companheira e indicou onde estava a faca utilizada, que foi apreendida para análises. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Vítima internada

O último boletim médico de Jadson Messias mostra que ele passou por tomografia, uma drenagem no tórax e avaliação geral da cabeça e pescoço. Seu estado de saúde aparente era regular.