Homem é preso após matar companheira e tentar manipular cena do crime, em Valparaíso
Homem colocou pó branco no nariz da vítima para parecer uma overdose de drogas

Um homem de 22 anos foi preso em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, sob suspeita de ter matado sua companheira, uma mulher de 42 anos, e tentar manipular a cena do crime para simular um suicídio. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (13), no Bairro Morada Nobre.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o casal estava junto há aproximadamente um ano. Testemunhas relataram que o suspeito foi encontrado na rua, aparentando estar desorientado, e pediu aos vizinhos que chamassem a polícia. Quando as autoridades chegaram, o homem afirmou que sua companheira estava morta em casa devido a uma overdose de drogas.
Desconfiando da versão apresentada, os policiais acompanharam o suspeito até a residência, onde encontraram a vítima com resquícios de um pó branco no nariz. Diante da estranheza da situação, a Polícia Técnico-Científica iniciou uma investigação após a possibilidade de uma discussão entre o casal ser levantada.
Após um novo interrogatório, o homem confessou ter tirado a vida da companheira. Ele relatou que sufocou a mulher com um travesseiro e, numa tentativa de se livrar da culpa, manipulou a cena do crime ao colocar o pó branco no nariz da vítima, simulando uma overdose acidental.
O homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde está sendo investigado por feminicídio. O caso está sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás.