Homem é preso após matar desafeto a facadas no Jardim Novo Mundo, em Goiânia
Câmeras de segurança filmaram a vítima andando ensanguentada

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (25/7) após matar um desafeto a facadas no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. O crime aconteceu nas proximidades do Terminal Novo Mundo e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram a vítima andando ensanguentada pelo local antes de cair e morrer.
De acordo com a Polícia Militar, o autor tem várias passagens por roubo e teria atacado a vítima com diversos golpes de canivete após um desentendimento. A equipe do Batalhão de Terminal foi acionada e, ao chegar no terminal, encontrou a vítima já sem vida. O Samu foi chamado e apenas confirmou o óbito.
Os policiais iniciaram diligências na região e encontraram um suspeito com sinais de embriaguez e camisa manchada de sangue. Durante a abordagem, o homem confessou o homicídio. Segundo ele, a motivação do crime seria o fato de que a vítima teria aliciado sua sobrinha de 10 anos.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio qualificado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.