Homem é preso após roubar e agredir motociclista por aplicativo em Aparecida de Goiânia
Suspeito de 31 anos foi encontrado em uma quitinete após buscas da Força Tática. Além do celular, motociclista também teve a chave da moto roubada

Um homem de 31 anos foi preso na manhã de sábado (15) suspeito de agredir um motociclista por aplicativo e roubar o celular e a moto dele, em Aparecida de Goiânia. Conforme informações da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito solicitou uma corrida e anunciou o assalto ao chegar no destino informado. O homem segue detido aguardando a audiência de custódia.
Na ocorrência, o motociclista contou que aceitou uma corrida por aplicativo para levar o passageiro até o Jardim Cristal. Ao chegar ao destino informado, o homem informou que não tinha dinheiro para pagar a viagem e os dois iniciaram uma discussão até que o suspeito passou a agredir o motociclista. Não satisfeito, ele ainda pegou o aparelho celular e a chave da motocicleta antes de fugir.
A vítima acionou a Polícia Militar, que fizeram buscas pela região e conseguiram encontrar o suspeito em uma quitinete no Setor Santo André, a cerca de 2 km do local onde o crime aconteceu. Com ele, os policiais encontraram dois celulares, a mochila e um pedaço de madeira.

Ao verificarem a identificação do homem, os militares descobriram que ele tem passagens por roubo e homicídio. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde segue à disposição da Justiça. Os itens roubados da vítima foram recuperados pelos policiais.
Motociclistas recuperam moto roubada
Em maio deste ano, um grupo de entregadores de aplicativo conseguiu recuperar a moto de um colega que havia sido roubada perto de um restaurante no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. O motociclista pediu ajuda em um grupo de mensagens e, minutos depois, outros entregadores localizaram o veículo. Eles cercaram o suspeito, que chegou a ser agredido, mas não foi preso.
Vídeos mostram o momento em que o homem retira a moto de uma área de mata. Segundo os entregadores, o suspeito já havia cometido outros furtos na região. A presença dos pais dele no local evitou que a situação terminasse de forma mais violenta. A moto foi devolvida ao dono sem nenhum dano.