VIOLÊNCIA

Homem é preso por agredir idosa para roubar mercearia em Goiânia

Homem preso por agredir idosa para roubar mercearia em Goiânia já tem passagens por homicídio, roubo e estupro

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por agredir uma idosa para roubar uma mercearia, localizada no Jardim da Luz, em Goiânia. O crime aconteceu na terça-feira (2) e o autor foi detido minutos depois.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem entrou no estabelecimento e subtraiu cerca de R$ 90 do caixa. Ao ver o ocorrido, a idosa questionou o autor, momento em que foi agredida. Ela também foi trancada em um cômodo do estabelecimento, enquanto o criminoso fugiu e deixou cair R$ 40 do valor roubado na loja.

A vítima conseguiu escapar do local e acionou a Polícia. Aproximadamente 20 minutos depois, o autor foi identificado e localizado. Ao ser abordado, o homem tentou fugir saltando sobre residências e lotes. Ele foi encontrado e detido.

O autor, que tem passagens por homicídio, estupro, roubo e furto, além de portar tornozeleira eletrônica, afirmou informalmente estar vinculado a uma facção criminosa e realizar roubos com uma pistola. O homem e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.